Quem sou eu

Minha foto
são paulo, sp, Brazil
tenho uma família maravilhosa que amo de paixão. Dois filhos lindos, maridão lindão e dois cadelinhas fofas Molly e Laika. Sou artesã e adoro criar mimos em tecido para nosso dia a dia e presentear com carinho. Tenho uma lojinha virtual e vc poderá visitá-la para conhecer meus trabalhos. www.elo7.com.br/soniartes

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ATENÇÃO ARTESÃS DE SÃO PAULO E REGIÕES PROXIMAS

O PROGRAMA "VIDA MELHOR" DA CLÁUDIA TENÓRIO NA TV REDE VIDA ESTÁ CONVIDANDO ARTESÃS QUE QUEIRAM PARTICIPAR DO QUADRO "ARTESANATO PASSO A PASSO"
ENVIAR E-MAIL PARA vidamelhor@redevida.com.br

A REDE VIDA FICA NAS PERDIZES Rua Traipu, 273 - São Paulo-sp

PARTICIPEM !!!!!!!!!!!! E SUCESSO SEMPRE PARA TODAS

2 comentários:

  1. Oi Sonia querida!
    Como está?
    Sinto sua falta lá no Trésors, apareça sempre que quiser.
    Sempre que posso assisto este programa, acho super simples e interessante, bem como eu gosto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sônia, tudo bem? Tem um selinho de presente pra vc lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir