Quem sou eu

Minha foto
são paulo, sp, Brazil
tenho uma família maravilhosa que amo de paixão. Dois filhos lindos, maridão lindão e dois cadelinhas fofas Molly e Laika. Sou artesã e adoro criar mimos em tecido para nosso dia a dia e presentear com carinho. Tenho uma lojinha virtual e vc poderá visitá-la para conhecer meus trabalhos. www.elo7.com.br/soniartes

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O NATAL ESTÁ CHEGANDO !!!!!!!!!!!




é gente o Natal está chegando e já vamos prepararalguns enfeites né?????
hoje visitei o blog da Lila http://decorandoonatal.blogspot.com e encontrei idéias lindas mesmo.
Ela faz pintura Country que eu adoro e aí vai amostra de seus trabalhos.
Esta janelinha está um encanto, né????
bjs queridas que me visitam


2 comentários:

  1. Oi Sonia, que cantinho legal. Adorei lhe conhecer.
    Obrigada por divulgar o Decorando o Natal. Ele foi criado com muito carinho pois amo esta época do ano.
    Volte sempre que desejar.
    Fica com Deus e uma ótima semana com feriado. Oba!!!
    Lila

    ResponderExcluir
  2. Olá Lila obrigada pela visita
    Vi hoje outros enfeitinhos de Natal que faz e gostaria se saber como encomendar.
    Bjs

    ResponderExcluir